Pages

Americanas.com




Historia
A Americanas.com faturou o seu primeiro pedido em novembro de 1999, dando início a sua missão: ser o destino preferido de compras online no Brasil.

Desde sua criação ela adotou uma estratégia inovadora e desenvolveu o seu próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil.

Dois anos depois de sua fundação tornou-se líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso de sua marca se mantém o mesmo: a satisfação de seus consumidores.

Onde estão ?
Com mais de 500 mil produtos, são reconhecidos como a maior empresa online da América Latina, sendo destino de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.

Entre as empresas de comércio eletrônico, são líderes no segmento B2C (Business to Consumer) e tem o reconhecimento do público: já receberão diversos prêmios e desde 1999 ganharão todos os prêmios iBest na categoria júri popular.

Tendo o melhor serviço de logística do Brasil e também fazendo entregas internacionais. A melhor seleção de produtos do país está aqui: Livros; CDs; DVDs; Brinquedos; Bebês; Games; Informática; Cine e Foto; Telefones e Celulares; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Beleza e Saúde; Moda e Acessórios; Utilidades Domésticas; Cama, Mesa e Banho; Guloseimas; Relógios e Presentes.

Também tem parcerias sólidas com empresas (B2B ? Business to Business) em programas de fidelidade e premiação, incentivos e vendas corporativas, oferecendo soluções com o mesmo nível de excelência que os consagra no segmento B2C.

ecesse Americanas.com e Tenha descontos incriveis .

0 comentários:

Postar um comentário